Onde cartas amarrotadas tornaram-se ilhas.

Ontem revirando diários antigos e papeis rasgados minha memória foi ativada com alguns escritos que haviam sido esquecidos, tão antigos que chegam a ser épicos nas minhas estórias cósmicas. Sobre viagens, pessoas e sensações. Trechos e alguns amassados para a lixeira do constrangimento. ou não?

" Eu sou como dizem, alguém que distante permanece. "

" Gosto de amar os amigos com sentimentos artísticos. "

" Nunca tenho as mesmas vontades. "

" Eu não sei cantar, na verdade não tenho uma grande voz, ela é singela e fraca, uma coisa tão despercebida que parece mentira. "

" Sou um sopro, leve e invisível, indo para todas as direções com distintas funções. "

" Sobrevivo a mim mesmo todos os dias. "

É estranho ler sobre meus escritos, as vezes não lembro sobre o que eu escrevia nem se estava destinado para alguém. Apenas lá, borrados, rasurados, amassados e deteriorados pelo tempo. Acho que quando ficamos adultos e somos castigados pelas responsabilidades é necessário voltar no tempo quando a serenidade da infância permeia sobre nós. Penso que qualquer idade é de extrema importância que tenhamos um baú guardando coisas que mais amou ou coisas que descobriu. Meu avô havia dito que um baú de memórias é como um pedaço de você que vai sendo preservado durante a contagem dos dias



 " Ir para as montanhas, lá onde o vento se esconde guarda um segredo solitário. "

" Percebo que tenho uma grande afinidade para observar planetas, eles são honestos. "

" Ladrões roubam meus sonhos noturnos, quando desperto na manhã, meus sonhos são esquecidos. "



Eu fui empilhando as cartas escritas e não enviadas, dedicadas à pessoas que já partiram para o outro plano espiritual. Palavras acolhedoras e coloridas para aqueles amigos que me abraçaram com todo o amor e carinho como uma família. Jamais, em qualquer existência deixe de escrever seus sentimentos para alguém. { Uma ou duas lágrimas cairam nesta postagem }

" Minha senhora das rosas, eu vou visita-la algum dia no céu e abraça-la como fez comigo quando me viu pela primeira vez."

" Aqueles olhos no fim do corredor eram tão belos, eu o amava quando sorria e quando trazia-me todos aqueles livros de capas estampadas." 

" Hei de anotar todas as vezes que você passar, assim saberei quando irá me visitar. { dedicado à um cometa }"

Segunda em B-R-O-BRO. 

8 comments:

  1. Essa música entrou para a minha lista especial desde que me recomendou-a, tanto essa quanto as outras tem tantos sentimentos e são tão bonitas quanto as suas palavras.

    Os escritos estão carregados de sentimentos e passam adoráveis memorias. Se importa se eu usa-los em meu pote de inspirações? Com certeza colocarei seu nome em baixo delas, como faço com as demais frases do pote.

    Acabo de me inspirar mais ainda para fazer um bau repleto de escritos, fotografias, desenhos, momentos e todas essas coisas, para no futuro lembrar.

    au revoir

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Gabi.

      Sim tu podes usa-los, afinal as palavras voam e é por isso que escrevo. Fico contente que se inspirou, faça sim e guarde seus encantos com carinho. <3

      Beijos.

      Delete
  2. Adoro teu blog, é tudo tão etéreo <3
    Já te acompanho há um tempo e hoje decidi comentar, parabéns por reunir tanta magia neste cantinho ♡

    Gaby
    http://misslennox.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Gaby.. grata por sua visita, este é um blog fantasma, poucos podem ver... fui ao seu blog e lá tem aroma de primavera e frutos silvestres. Logo visitarei mais vezes.

      <3

      Delete
  3. Minha fada, você se supera em cada postagem, esses pensamentos anotados me deram tantas sensações, e me recordaram quando é bom escrever, o mais simples que forem os versos, pois estes são amostras do que sentimos em um dia, esta aí o grande encanto da escrita, tornar presente o que é efêmero.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mika, saudades de ti minha fada escritora, mas onde estão seus escritos? Continuas a escrever, eu espero.

      Beijos.

      Delete
    2. estão no diario-de-luz.blogspot.com (eu vivo mudando o nome do blog, não aquieto rs) saudades também ♡

      Delete
    3. Ahh, então é por isso que me perco a procurar-te.
      Vou lá então. <3

      Delete