Noturnas - 02

Em nosso curso pela vida encontraremos pessoas que estão vindo nos encontrar, elas podem estar há quilômetros de distância além do mar, elas podem estar vindo por algo, ou por nada, apenas para cumprir certo destino.

Cartas são saudações com um fino domínio do idioma.

A principal alegria da vida tem sua principal fonte nas 'relações humanas', D'us nos fez seres para nos relacionar uns com os outros { homem, natureza, cosmo ) D'us os colocou tudo à nossa volta, Logo ele está em tudo. Em tudo o que podemos vivenciar. Quem vê ao pai, vê ao filho. Quem vê o homem enxerga o respirar do universo. As pessoas só precisam mudar o jeito de ver as coisas.

Quando tu perdoas, tu amas. E quando tu amas, é a luz de D'us que brilhe em ti.


Amo a noite como ninguém já ouviu falar, toda essa imensidão gritando lá fora requer minha atenção.
Abaixo, lua e estrelas saudão como servos
Iluminam minha face
Amaciam a minha pele
Levemente sinto o toque de suas mãos.
A luz prateada cobre todo chão cercado de poeira.
E eu não poderia estar em outro lugar, se não junto de ti.

Ondas sonoras
Ventos do Norte
Noite
Órion
Sírios
Além da camada que nos envolve
Além da placenta universal
Além do simples iluminar noturno
Guardo um segredo sonolento...


4 comments:

  1. tu me encanta com cada palavra

    monologos-perdidos.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Eu li com as musicas do Grouper no ouvido, foi uma sensação maravilhosa...

    ReplyDelete